quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Omelette "du" fromage






Na verdade, o correto é omelette au fromage. Mas como eu não estou aqui para ensinar frânces, só quero compartilhar uma receita que eu inventei numa tarde de fome. Não é nada muito refinado, mas nessa receita, detalhes fazem a diferença.

Partons!


Ingredientes:

- 4 ovos
- cebolinha
- cebola
- queijo branco da sua preferência (até porque eu não sei que queijo eu usei, sei que era branco)
- chimichurri (ABRE PARENTESES - chimichurri é um molho à base de salsinhaalhocebolatomilhooréganopimenta vermelha moida, pimentãolouropimenta do reino negra, mostarda em pó, salsãovinagre e azeite de oliva. No caso da receita, usei o chimichurri "seco"mesmo, sem vinagre e azeite. Com estes últimos ingredientes fica ótimo para temperar carnes!! - FECHA PARENTESES)
- raspas de limão
- sal a gosto

Modo de fazer:

Misture tudo. Leve ao fogo na frigideira com azeite. Seja feliz.




Nenhum comentário: